Zé do Pátio sendo Zé do Pátio
VendaMais

Zé do Pátio sendo Zé do Pátio

O ex-prefeito Zé do Pátio já tem trabalhado para viabilizar sua candidatura a prefeito em 2016.

SHARE

Por: Chico Oliveira da redação

O ex-prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SDD) já esta com seu “bloco” na rua, ou seja, a velha e antiga estratégia que sempre usou para chegar ao poder, ou seja, voltar a prefeitura. Além de seus admiradores e fiéis escudeiros já estarem fazendo reuniões nas periferias e pregando o caos, e obviamente que o “salvador da pátria” é o próprio Pátio.

Com estes mesmo moldes Zé do Pátio venceu o ex-prefeito Adilton Sachetti (PSB). O ex-preemedebista inclusive já tem seu palanque e circo armado com data para acontecer na cidade, já que o atual deputado estadual marcou uma audiência pública para tratar se segurança pública na cidade.

Evidente que é uma obrigação do deputado debater o problema e tentar dar solução, o grande problema é que Zé do Pátio vai querer holofotes e assim qualquer ação mais incisiva do governo na cidade ele vai dizer que é mais uma ação dele, como é de costume.

Pátio teve sucesso quando virou prefeito, o problema é que quando chegou ao poder conseguiu ser um dos piores, se não, o pior prefeito da história de Rondonópolis. É aguardar para ver o resultado do ato político pirotécnico.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO