Zé do Pátio continua sendo Zé do Pátio…
Fullbanner1

Fullbanner2


Zé do Pátio continua sendo Zé do Pátio…

Prefeito tem feito discursos inflamados e carregados de demagogia em relação a Rondonópolis

Fonte:
SHARE
Foto - Ronaldo Mazza - ALMT

Ninguém duvida que o deputado estadual Zé Carlos do Pátio (SD) seja um sujeito trabalhador, muito menos de que realmente é uma liderança política das mais relevantes na maior cidade da região sul, mas já está mais do que na hora dele deixar um pouco a incoerência de lado no tratado com a opinião pública. “Asfalto e construção de casas “É” meta de Zé Carlos do Pátio” – este foi o título enviado por sua assessoria nos últimos dias em uma matéria. O erro de português é até perdoável, já que no lugar de “É” deveria estar a palavra “são”, mas o conteúdo é o que mais atrapalha. Asfalto e casas populares não são atribuições diretas de legislador, mas de Executivo, coisa que Zé não é porque foi cassado por crime eleitoral, quando era prefeito de Rondonópolis, em 2012.

Óbvio que este texto não trata de um pedido para que Zé mude seu jeito de fazer política, até porque é ele que o consagrou. Mas o tratado com a comunicação não precisa ser tão demagógico. A fala em meio a matéria: “A melhoria das condições para a minha população de Rondonópolis é o que me move, e eu venho aqui lutar por isso”, fazendo referência a uma reunião com o secretário estadual, não precisava ser posta pelo político. Bastava a luta, não precisa a apelação. Bastava a intervenção, não precisava a promessa, até porque nada do que foi pedido depende do Zé e sim da vontade do governador do Estado.

O método velho de fazer política e de usar os termos “meu povo”, “meus trabalhadores” não precisam mais ser usados pelo trabalhador e capacitado Zé do Pátio. Está clara a campanha antecipada do provável candidato a prefeito, em seus últimos atos, e não é preciso que isto seja feito. Zé vai vir com força sim para a prefeitura de Rondonópolis, mas precisará dos votos de todos pra ganhar, dos menos instruídos e dos mais, que identificam rapidamente, após a referida matéria enviada por sua assessoria, que nada mudou no Zé que foi prefeito e fez um mandato mediano para ruim. E aquele Zé, que fez licitação guarda chuva e até hoje negativou o Serra Dourada, Morumbi, Maracanã e outros bairros que não podem receber recursos por um erro seu, precisava e precisa mudar.

Falta pouco para o Zé se tornar ainda melhor do que já é, mas é um pouco que parece difícil de entrar em sua privilegiada cabeça. De uma vez por todas era fundamental para o político saber que para ser popular não precisa ser populista.

 

Montreal

8 COMENTÁRIOS

  1. Para mim continua sendo o medíocre de sempre. Não é a toa que é chamado de “VOZ DO BRASIL”, o falatório que muita gente ouve mas ninguém presta atenção. Os eleitores precisam “aposentar” esse tipo de demagogo.

  2. Eu sou o zé e sou o zé ele foi um bom prefeito sim mais quem nao entende de politica nao sabe que quando o zé foi prefeito de rondonopolis ele nao teve apoio de ninguem de nenhum grandão da familia e ele trabalhou como pode pela nossa cidade e fez muitas coisas boas sim,olha agora o mandato do percival muniz como esta nossa cidade?mal ruim né quanto burraco cade o nosso concurso publico cade nosso carnaval,o zé fez tudo isso e se hj muitas pessoas ganharam casa foi na gestão do zé carlos do povo ele sim foi um otimo prefeito só nao foi melhor por que toda a mafia estava contra ele e ele administrou rondonopolis sozinho sem apoio de ninguem e eu acredito se o zé ganha como prefeito ele vai fazer um excelente trabalho em rondonopolis. VEM COM TUDO ZÉ PO QUE O POVÃO ESTA COM VOCE

  3. Esse Sr não é confiável, nem sua assessoria e muito menos algumas sombras que usam seu nome visando candidaturas a vereador na cidade, Zé Carlos é mais um político de velhas práticas, acostumou a enganar o povo sempre com o mesmo discurso, só se esqueceram de que não existe eleição ganha até a contagem dos votos e seu grupo já está no clima do já ganhou.
    Como morador dessa cidade desde que nasci, posso afirmar com convicção, estamos numa crise econômica, se ele vencer Rondonópolis vai retroceder uns 10 anos e que vai pagar a conta é eu e o eleitor burro que ainda acredita que o Zé Carlos é difetente de outros políticos.
    Esse é o meu breve recado pra quem acredita que Papai Noel existe!

  4. A pergunta que não quer calar. Ze do pátio foi ruim para quem?foi bom para quem. ? A maioria é quem decide. Com certeza a maioria quer sua volta. Só quem é idiota não viu como foi sua cassassao.

    • Realmente essa CASSASSAO dita por você foi de doer. Agora, eu estou muito feliz por não integrar essa “maioria” que quer a volta do “Cebola”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleAbusar de bebida alcoólica e cigarro pode acelerar os batimentos do seu coração
Next articleEm 2016, Educação municipal vai atender mais de 8 mil alunos