Zaga do Flu, William Pottker, Alemão e Wallyson. Assista e vote no...
Adventista

Fullbanner1


Zaga do Flu, William Pottker, Alemão e Wallyson. Assista e vote no garrancho!

Fonte: SporTV.com
SHARE

Geralmente, as equipes que chegam às finais são aquelas que possuem o melhor elenco ou que mais fizeram por merecer a vaga dentro de campo. No entanto, nem mesmo as melhores equipes escapam de falhas e a rodada de decisões nos estaduais provou isso. Dentre os vários erros cometidos no fim de semana, o “É Gol!!!” escolheu cinco e abriu enquete para que o público decida o pior. Os candidatos são Henrique (Fluminense); Renato Chaves (parceiro de zaga de Henrique no Flu); William Pottker (Ponte Preta); Alemão (Vila Nova) e Wallyson (também do Vila).

> Qual foi o pior garrancho? Clique e vote!

O primeiro lance a ser selecionado para a enquete foi protagonizado por Henrique, zagueiro do Fluminense. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Fla na decisão do Carioca e o defensor poderia ter complicado ainda mais as coisas com uma furada bizarra, próxima do atacante Guerrero.

Se o erro cometido por Henrique não deu em nada, o mesmo não pode ser dito da lambança de Renato Chaves. O camisa 4 do Flu tentou afastar bola na defesa e se enrolou todo, dando brecha para Éverton aproveitar o vacilo e marcar o único gol da partida.

Em São Paulo, William Pottker viu a possibilidade de título da Ponte Preta diminuir drasticamente após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians e, de quebra, ainda cometeu um erro ridículo na partida. O atacante tentou um elástico e se enrolou todo com a bola, que saiu pela lateral. Para melhorar um pouco a situação, ele conseguiu outros dribles na partida e está na enquete com os abusados.

Dois jogadores do Vila Nova também aparecem na enquete, fato esperado após a derrota do Tigre por 3 a 0 para o Goiás, na decisão do Campeonato Goiano. O primeiro é Alemão, que, após cruzamento do Esmeraldino, tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio. Lance de infelicidade.

Quem completa a votação é o atacante Wallyson, que também está na enquete com os abusados. O atacante recebeu dentro da área e furou de forma bizarra, deixando a torcida irritada.