Wizard promove aula dinâmica usando a culinária como ferramenta de ensino
Adventista



Wizard promove aula dinâmica usando a culinária como ferramenta de ensino

Fonte: Da redação
SHARE

Uma aula diferente foi realizada pela Wizard de Rondonópolis para promover através da diversão, o ensino da língua inglesa. A aula de culinária, a Cooking Class, foi acima de tudo saborosa, mas trouxe para o vocabulário dos alunos, intens do menu americano, além dos ingredientes que compõem o cachorro quente, ou melhor o Hot Dog.

A dinâmica também proporcionou a interação dos alunos de várias turmas que se misturaram para que a aula saísse de fato do padrão e desenvolvesse novos relacionamentos.

O professor Wellington Soares explicou que a Wizard Brasil quis diversificar e ultimamente tem apostado em eventos direcionados às crianças e adolescentes.

“Este evento foi pensado por muitos dias, terão brincadeiras diferentes tendo 10 minutos de certa atividade e depois mudam de sala e assim altera a dinâmica. Tudo para que os alunos não cansem e aprendam se divertindo”, destaca o professor.

Depois desse “quebra gelo” inicial, tudo terminou em comida, os alunos aprendendo novas palavras que envolvem o prato e reforçando outras já ensinadas em sala de aula. A proposta mostrou para os alunos que eles já são capazes de se comunicar na segunda língua.