Wilson Santos promete aumentar área verde de Cuiabá
Fullbanner1

Fullbanner2


Wilson Santos promete aumentar área verde de Cuiabá

A proposta foi anunciada na noite desta quinta-feira (18), durante reunião com os candidatos a vereador do Partido Verde (PV), que integra a aliança, no bairro Quilombo

Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

Além de assegurar a continuidade das ações voltadas à Infraestrutura, Educação, Lazer e Saúde, o candidato a prefeito pela coligação Dante de Oliveira, Wilson Santos (PSDB), também pretende investir na construção e na revitalização de espaços públicos para contemplação, em Cuiabá.

A proposta foi anunciada na noite desta quinta-feira (18), durante reunião com os candidatos a vereador do Partido Verde (PV), que integra a aliança, no bairro Quilombo.

“O PV tem várias ideias que contribuirão para o meu Plano de Governo e vamos contemplar muitas delas. Pretendo, ao final da minha, gestão fazer de Cuiabá a cidade com mais metros quadrados de área verde do Brasil. Esta é uma das nossas metas”, declarou.

De acordo com o candidato, a construção desses espaços será marcada por um novo perfil, que terá como diferenciais opções de lazer com características mais populares e acessíveis.

“Quero implantar o Parque Municipal Dante de Oliveira, área que comprei quando fui prefeito e que possui aproximadamente 50 hectares, na confluência do bairro Ribeirão da Ponte com o Rio Cuiabá. Este será o primeiro parque com mais de mil metros de rio destinado à pesca, ao descanso e ao lazer para toda a família. O projeto já foi finalizado e doado pelo arquiteto Antônio Carlos Cândia. A área pertence à Prefeitura de Cuiabá”, disse Wilson.

Outra proposta citada pelo candidato é a revitalização do Cuiabá Praia Clube, localizado nas imediações dos bairros Jardim Vitória, Jardim Florianópolis e Jardim União. O espaço será transformado no primeiro “piscinão” da cidade, segundo o candidato.

Coligação

Wilson Santos integra a coligação denominada “Dante de Oliveira”, em homenagem ao ex-prefeito Cuiabá e ex-governador de Mato Grosso, morto em 2006.
O candidato tem como vice o vereador Leonardo Oliveira, sobrinho de Dante.

Além do PSDB e do PSB, a coligação tem o apoio do PSD, DEM, PV, PRTB, PSL, PMN, PSDC, PPS, PHS e PEN.

Neste ano, o Partido Verde terá 38 candidatos, entre eles 11 mulheres que participarão das eleições pela primeira vez.

Também participaram da reunião com Wilson Santos o presidente regional do PV, José Roberto Stopa; o coordenador-geral da campanha­, Carlos Brito; o líder do prefeito Mauro Mendes na Câmara e coordenador dos vereadores na campanha, Domingos Sávio, e o secretário-adjunto de Turismo de Cuiabá, Jefferson Moreno.

Fonte:24HorasNews.

Montreal