Wilson ganha força como opção mais viável para a Prefeitura de Cuiabá...
Fullbanner1

Fullbanner2


Wilson ganha força como opção mais viável para a Prefeitura de Cuiabá após recuo de Fábio Garcia

0
Fonte:
SHARE
Foto:Internet.

O nome do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) começou a ganhar força internamente para substituir o de Mauro Mendes (PSB) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Os partidos aliados do grupo do governador Pedro Taques (PSDB) estão realizando uma sequência de reuniões desde a manhã de ontem para definir quem será o candidato a eleição na capital. Santos se fortaleceu nas discussões internas após o recuo de deputado federal Fábio Garcia (PSB).

Na tarde de ontem, Wilson negou a intenção de ser candidato. Na manhã de hoje, no entanto, ao ser novamente consultado, o ex-prefeito teria dito que avaliaria a questão. Além de Wilson e Garcia, também foram ventilados como possíveis candidatos o empresário Dorileo Leal (PSDB), dono do Grupo Gazeta de Comunicação, e Gilberto Figueiredo (PSB), ex-secretário municipal de Educação.

O presidente do PSDB em Cuiabá, Carlos Avalone, confirmou ao Olhar Direto que o nome do deputado é o mais cotado no momento, e que conta com a preferência do governador Pedro Taques. “Os partidos da base estão reunidos e Wilson Santos é o nome que está sendo avaliado para disputar a Prefeitura. Ele tem a preferência do governador, e angaria apoio dentro do grupo político”, observou o tucano.

Avalone destacou, ainda, que o PSDB respeitou as candidaturas do PSB e apoiava a reeleição de Mauro Mendes. Em seguida, quando o deputado federal Fábio Garcia (PSB) foi escolhido pelo grupo, os tucanos também hipotecaram apoio a ele. Porém, com o recuo de Garcia, na manhã desta sexta, o PSDB colocou o nome do ex-prefeito na mesa, que deve encabeçar a chapa governista. O anúncio do candidato será nesta tarde, na convenção do PSDB, no diretório da sigla, no bairro Santa Rosa.

Fonte:OlharDireto.

Montreal