Willian, Samuel Xavier, Uribe, Bruno Henrique e Guilherme: qual “pintura”?
Supermoveis

show


Willian, Samuel Xavier, Uribe, Bruno Henrique e Guilherme: qual “pintura”?

Fonte: SporTV.com
SHARE

Gol bonito sempre fica bem na fita num meio de rodada de tantos jogos e tão agitado. O “É Gol!!!” sabe disso e não deixa fora da enquete o momento de maior vibração também celebrado pela beleza. A lista para disputar a “pintura” da rodada tem Willian (Palmeiras), Samuel Xavier (Sport), Guilherme (Botafogo), Bruno Henrique (Santos) e Uribe (Zamora-VEN).

Na dramática vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, pela Libertadores, Willian foi sem dúvida um dos heróis. Dos dois gols marcados na partida, destaque para o primeiro, quando, após cruzamento da direita, o jogador do Verdão dominou, deu uma levantadinha e girou bonito, à esquerda do goleiro, sem defesa. golaço.

Mesmo com o Sport perdendo para o Botafogo por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o gol de Samuel Xavier merece um destaque especial: não é toda hora que se bate de primeira como ele bateu, na entrada da área. Foi lindo o gol. Na mesma partida, o gol da vitória alvinegra, marcado por Guilherme, também teve endereço certo. Tiro bonito de canhota, no alto, sem chance para Magrão. Gol para coroar o bom triunfo.

O petardo venenoso de Bruno Henrique nos 2 a 0 do Santos sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil, também é digno de figurar na listas da pintura. O jogador parou, olhou e arriscou de fora da área e mandou um tiro cruzado sem defesa.

Para fechar a lista de candidatos, um gringo. Na derrota do venezuelano Zamora para o Deportes Iquique, no Chile, por 4 a 3, pela Libertadores, ponto pelo menos para Uribe, que iniciou com um belo giro de futebol de salão a tabelinha para, depois, tirar o goleiro da jogada e tocar para o fundo das redes.

Clique aqui e vote no gol mais bonito da rodada