Wellington terá o maior tempo no rádio e televisão
Fullbanner1



Wellington terá o maior tempo no rádio e televisão

Fonte:
SHARE
Foto:Internet.

O senador Wellington Fagundes (PR) será o candidato com o maior volume de tempo no rádio e na televisão na disputa ao governo de Mato Grosso. Fagundes terá 3 min 17,8 s de tempo, em razão do volume dos partidos que compõe seu arco de alianças.

O candidato Mauro Mendes (DEM) terá disponível o tempo de 2 min41,9 s no rádio e na televisão. O governador Pedro Taques (PSDB) que concorre à reeleição vai contar com o tempo de 2 min 2,8s.

Moisés Franz (PSOL)  contará com apenas 15,5 s e Arthur Nogueira (REDE) terá o tempo  de 12,7 segundos para apresentar as suas propostas no rádio e televisão.

O horário eleitoral este ano começa no dia 31 de agosto e vai até o dia 4 de outubro. Em caso de segundo turno,  o horário retorno na primeira sexta-feira, após o dia 7 de outubro.

A divisão de tempo entre os candidatos é feita da seguinte forma: 90% destinados de forma proporcional ao número de deputados eleitos pela coligação em 2014 e 10% divididos igualitariamente entre as legendas registradas no Brasil.  O PT, que apoia Wellington Fagundes, o PSDB que é o partido do governador Pedro Taques, e o MDB que está no arco de apoio de Mauro Mendes, são as siglas com o maior volume de tempo para a propaganda eleitoral. As três siglas juntas respondem por 34% do tempo total disponível.

Foto:Internet.