Voo alto: Rafael evita gol do América em defesaça e é o...
Fullbanner1


Adventista

Voo alto: Rafael evita gol do América em defesaça e é o “vilão” da rodada

Fonte: SporTV.com
SHARE

O “É Gol!!!” abriu votação na última segunda-feira para que o público decidisse qual foi a defesa mais bonita do fim de semana. Cinco candidatos mostraram muita qualidade e participaram da enquete, mas o goleiro Rafael, do Cruzeiro, teve ampla preferência do público e venceu com folga. Os 64,55% dos votos vieram após uma grande defesa na vitória por 2 a 0 contra o América Mineiro, que garantiu a classificação da Raposa para a final do estadual. Depois de jogada ensaiada de bola parada, o ataque do América finalizou de cabeça e o arqueiro se esticou todo para mandar por cima.

> Clique e veja o resultado da enquete com os “vilões”

O goleiro do Cruzeiro levou grande vantagem sobre o segundo colocado: Aranha, da Ponte Preta, que recebeu 10,59% do total de votos. O goleiro da Macaca fez bela defesa depois de rebote em lance anterior, já caído. O lance foi importante para garantir a classificação de sua à final do Campeonato Paulista, passando pelo Palmeiras apesar da derrota.

Outros três candidatos participaram da enquete e tiveram votação próxima de Aranha. O curioso é que todos os três atuam por clubes cariocas: O lateral-esquerdo Henrique, do Vasco, recebeu 9,58%, enquanto o paraguaio Gatito Fernández, do Botafogo, levou 8,10%. Por fim, aparece Diego Cavalieri, do Fluminense, que ajudou sua equipe a conquistar vaga na final do Carioca e ficou com 7,18% dos votos totais.

Montreal