Vocalista do Raimundos, Digão toca clássicos do rock nesta quarta (15)
Fullbanner1

Fullbanner2


Vocalista do Raimundos, Digão toca clássicos do rock nesta quarta (15)

Fonte: Assessoria
SHARE
Digão toca em Cuiabá nesta quarta-feira. Foto: Assessoria.

Ele já cantou derrubar as barreiras das AM’s e FM’s dos elevadores e faz da música a sua estrela da sorte. Tanto que, neste feriado de 15 de novembro, Digão retorna à Cuiabá e traz consigo sua vasta experiência ao lado do grupo Raimundos – considerado uma das maiores e mais ousadas bandas de rock do país – para agitar o público no Malcom Pub. Na ocasião, o músico irá desvendar as canções que marcaram a sua trajetória por meio do projeto “Especial Clássicos do Rock”.  

Embalados pelo “forrócore”, o Raimundos despontou nos anos 1990 como um rojão que nunca parou de estourar e que segue desbravando o enigma da continuação ao reunir novos e velhos fãs de seu som. Hoje, com 20 (“e poucos”) anos de estrada, a icônica banda e Digão colecionam hits capazes de fazer tanto a lua quanto toda a galera dançar e cantar todas as fases de seu rock’n’roll – inclusive, a mais recente, fruto do CD e DVD “Raimundos Acústico”, gravados no fim de 2017.  

Em Cuiabá, Digão se apresentará ao lado da conceituada banda cuiabana Rhox. No repertório, além de releituras de hits do rock nacional e internacional, Digão pretende revisitar clássicos de sua carreira com o Raimundos como “Puteiro em João Pessoa”, “Nêga Jurema”, “Reggae do Manêro” e “Mulher de Fases”, entre outros. A abertura fica por conta do som de Thyago Synger na área externa. O evento conta com a assinatura da MR Produções e apoio da Container Produções.  

“O Digão é ‘pró’ na arte do rock’n’roll. Sem dúvidas, ele é um dos representantes brasileiros responsáveis pela missão de manter a chama do rock viva. As boas composições, o som ‘ramônico’ e a veia irreverente ainda pulsam em suas veias. É uma honra poder contar com a presença dele novamente em solo cuiabano para um projeto exclusivo e feito especialmente para os amantes do gênero. A mistura de Digão com a Rhox será sensacional”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.       

 SERVIÇO – Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 20 na portaria do Malcom Pub. O Malcom Pub está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub ou pelo telefone (65) 9-8136-2000. 

Montreal