Vizinho reclama de som alto de madrugada e tem a casa ataca...
Fullbanner1


Macropel

Vizinho reclama de som alto de madrugada e tem a casa ataca a tijolada no Res. Antônio Geraldino

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Dinalmo Gonçalves da Silva de 36 anos de idade morador do residencial Antônio Geraldino, foi preso por uma Guarnição da PM, após perturbar toda a vizinhança com som alto e bebedeira, e ainda atirar tijolo na casa do vizinho que reclamou da perturbação.

Essa confusão toda foi registrada de madrugada, por volta da 1h. Conforme denúncia do reclamante e vítima, Geci Vieira da Silva, de 55 anos, o Dinalmo começou a ingerir bebida alcóolica em casa e ligou o seu aparelho de som na maior altura, incomodado toda a vizinhança.

La pelas tantas, ele foi reclamar ao vizinho para que diminuísse o som, pois precisavam dormir, o suspeito não gostou, pego sua moto, deu a volta na quadra e foi até a casa de Geci, onde pegou pedaços de tijolos e atirou contra aa casa do vizinho, fazendo ainda ameaças de morte ao mesmo.

Diante da ameaça, a vítima Geci Vieira, acionou a PM via Ciosp, e ambos acabaram indo parar na delegacia para explicar a situação.

A vítima prestou depoimento e foi liberada, o suspeito, ficou na delegacia até esta manhã para curar a carraspana da embriagues e pode responder por dano, ameaça e perturbação do sossego público.

Montreal