Vizinho ataca mulher com foice após briga por dívida
Supermoveis


Macropel

Vizinho ataca mulher com foice após briga por dívida

Fonte: Da Redação - com FolhaMax
SHARE
Foto: Internet

Uma mulher de 59 anos foi atacada na noite desta quarta-feira (15), pelo vizinho dentro do sítio onde mora, no Assentamento Laranjeiras I, na zona rural de Cáceres (220 km de Cuiabá), por causa de uma dívida. A vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito cobrava o pagamento pelo arrendamento do pasto dele e, ao ser informado de que a mulher não poderia acertar a dívida, tentou matá-la usando uma foice.

Segundo a PM, foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima, que conseguiu escapar do ataque e foi socorrida por vizinhos, foi localizada pelos policiais escondida em um mercado localizado próximo ao sítio onde mora.

A vítima contou que possui uma vaca e que a deixa no pasto da propriedade vizinha, tendo acordado com o suspeito de que pagaria com o leite que seria retirado do animal. Segundo ela, ainda assim, o vizinho foi até à casa dela e cobrou pelo arrendamento do pasto.

A mulher teria dito que estava sozinha e que não poderia fazer o acerto, momento em que o vizinho teria a surpreendido com uma foice, passando a tentar acertá-la. A vítima relatou ter corrido para a cozinha, onde se escondeu atrás de uma porta que foi destruída por golpes desferidos pelo vizinho.

De acordo com a vítima, antes de deixar a propriedade, o suspeito ainda danificou um compressor de ar, além de copos e vasilhas que estavam na cozinha.

Montreal