Visando o atendimento aos contribuintes, Prefeitura funcionará na sexta e segunda-feira
Adventista

Fullbanner1


Visando o atendimento aos contribuintes, Prefeitura funcionará na sexta e segunda-feira

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Internet.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio não decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (16) e para segunda-feira (19), com o intuito de manter o expediente normal ofertando todos os atendimentos aos contribuintes do município. Sendo assim, o período de feriados não será prolongado para a administração pública rondonopolitana.

Os serviços não estarão disponíveis na quinta-feira (15), feriado Nacional devido a Proclamação da República e na terça-feira (20), feriado Estadual da Consciência Negra conforme a Lei de Nº 7879/2002.

O gestor municipal reforça que as unidades de saúde sejam Postos da Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde, Laboratório Central, Hemocentro – Banco de Sangue, Centro de Nefrologia – Hemodiálise e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão abertas, da mesma forma que todas as secretarias do Paço Municipal.

Assim como os serviços de promoção e assistência social ofertados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), da mesma maneira que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Apesar da determinação de funcionamento normal dos serviços públicos, as escolas não estarão abertas, uma vez que no calendário escolar municipal elaborado antes do início do ano letivo, já estava previsto o feriado prolongado. As unidades escolares retornam as aulas novamente na quarta-feira (21).