Vídeos mostram dupla roubando loja Gazin
Supermoveis



Vídeos mostram dupla roubando loja Gazin

Fonte: Da Redação com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução Internet.

Câmeras do circuito interno de segurança da loja Gazim registraram como foi a ação dos bandidos durante o assalto ocorrido na manhã da última terça-feira (25), em Cuiabá. O vídeo mostra o momento em que as funcionárias chegam à loja, localizada na Avenida Carmindo de Campos, e dois suspeitos invadem o local.

Os suspeitos entram pela porta e logo rendem as vítimas. De acordo com informações, os bandidos amarraram as vítimas no banheiro do estabelecimento e fizeram um “limpa” da sessão de eletrônicos e aparelhos celulares. Eles estavam armados e chegaram a aponta arma na cabeça dos funcionários.

Os suspeitos estavam com capacetes e só foram identificados depois, por meio de investigação e rondas da Polícia Militar e Polícia Civil.

As imagens impressionam tanto pela violência e agilidades dos bandidos, assim como um deles usa o uniforme de uma escola estadual localizada no bairro CPA. A dupla foi horas depois, após serem flagrados em uma panificadora localizada no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Com eles foram encontrados com mais de 30 celulares em mochila e quantia de R$ 9.198,00.

A polícia ainda encontrou seis cápsulas de calibre 762 de uso restrito deflagradas e bloqueadores de sinal rastreador.