Vídeo polêmico de irmãos se beijando é falso
Adventista

Fullbanner1


Vídeo polêmico de irmãos se beijando é falso

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Os jovens Naike Oliveira e Lucca, de Salvador (BA), foram mal interpretados na rede social. Foto: Reprodução.

O vídeo em questão foi publicado em 10 de janeiro deste ano e, mesmo após ser deletado, circulou massivamente pelos aplicativos de mensagens e pelas redes sociais. Nas imagens, dois garotos com feições muito parecidas se beijam em frente a câmera. A legenda do vídeo dizia “sim, eu namoro com meu irmão”.

Os jovens Naki e Lucca em publicação que foi deletada.

O autor da postagem é o jovem Naki Oliveira, morador de Salvador, Bahia. “Não esperávamos que as coisas ganhassem essa proporção. Na verdade, não esperávamos repercussão nenhuma”, disse o garoto em nova publicação no Facebook.

Na mesma publicação, Oliveira esclarece que ele e o namorado não são irmãos. “Nós não somos irmãos de sangue, mas nos consideramos como tal por conta da nossa ligação e semelhança e vamos continuar nos chamando de irmão”, explica.

O vídeo original, com a legenda “sim, eu namoro meu irmão”, foi deletado após centenas de comentários negativos de pessoas que interpretaram de maneira literal a descrição do vídeo.

Com os milhares de compartilhamentos e a publicação em sites tendenciosos, o caso é mais um exemplo de notícia falsa que é rapidamente espalhada pela internet.