Vídeo pode complicar Valtenir na reta final da campanha
Supermoveis



Vídeo pode complicar Valtenir na reta final da campanha

Fonte:
SHARE
Foto - Estadão

O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) teve uma quarta-feira daquelas, ele se viu as voltas com uma divulgação de um vídeo de aproximadamente quatro minutos nas redes sociais onde aparece recebendo maços de dinheiro entregues em uma sala pelo empresário Mauro Carvalho, que é um dos coordenadores da campanha do candidato a governador Mauro Mendes (DEM).

A cena lembra e muitos os vídeos divulgados no ano passado na delação do ex-governador Silval Barbosa, onde deputados estaduais foram filmados recebendo dinheiro vivo do ex-chefe de gabinete do então governador Silvio César Correa Araújo.

No entanto, Valtenir justifica o flagrante alegando que trata-se de uma gravação do processo eleitoral de 2010 quando era presidente estadual do PSB. “Os recursos foram usados legalmente para custear viagens no interior para organizar o Movimento Mato Grosso Muito Mais”, disse o deputado.

Valternir, que sempre teve a mania de se fazer de vítima, foi mais longe, alega que o vídeo é uma montagem é culpa o grupo do governador pelas imagens.

Independentemente do que ocorreu, Valtenir vai ter que gastar muita lábia nesta reta final da campanha explicando essa situação aos eleitores.