Vídeo mostra briga de alunas dentro de sala de aula em MT
show

Fullbanner1


Vídeo mostra briga de alunas dentro de sala de aula em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um vídeo, publicado por uma mãe na rede social, mostra duas meninas “trocando” socos dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada na cidade de Jangada, em Mato Grosso. A gravação de 33 minutos foi feita na última segunda-feira (26), quando as duas alunas  do 9º ano iniciaram uma discussão e chegaram as vias de fato.

Na imagem, uma das alunas – de camisa branca – é golpeada diversas vezes por outra aluna com socos no rosto e na cabeça. De acordo com a mãe da aluna, a adolescente de 14 anos chegou a casa machucada, com sangramento  e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde.

Na publicação, a mãe ainda questiona que ninguém interferiu nas agressões, mesmo tendo diversas pessoas próximas ao ocorrido. “Quero justiça não me importa da onde ela veio se ela é perigosa. Ela vai pagar, tirou sangue da minha filha a diretora Valdira não fez nada, simplesmente levou a minha filha para minha casa cheia de sangue”(sic), publicou.

Segundo a direção da escola, uma reunião de pais e professores foi realizada na manhã desta quarta-feira para esclarecer o ocorrido. No entanto, a mãe da menor questiona que essa não foi a primeira vez que a adolescente envolvida na briga com sua filha agrediu alguém na escola.

“Se uma diretora tem medo dos seus alunos, o que faz dentro de uma escola. Isso aconteceu na Escola Arnaldo Estêvão de Figueiredo em Jangada não é primeira vês que essa ‘guria’ faz isso com os alunos ela ainda diz que adora bater muito nos outros ainda ameaçou a minha filha de morte. Sabe o que aconteceu com ela …Nada porque a diretora tem medo …Mas vou lutar por isso, tem punição sim …Vou tirar deixar um aviso, o mundo vai te ensinar a viver garota”, descreveu em postagem na rede social.

O vídeo foi publicado na página do Facebook da mãe de uma das menores. Veja clicando aqui.

Com Folhamax.