Vídeo mostra agentes procurando bandidos após atentado em MT
Supermoveis



Vídeo mostra agentes procurando bandidos após atentado em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um vídeo mostra agentes prisionais deixando a sede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, momentos após o atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira (23).

Nas imagens os agentes penitenciários que estavam no local saíram da casa armados para reagir ao atentado. Conforme a assessoria do Sindspen, aproximadamente 10 marcas de tiros foram encontradas na fachada do prédio.

Vinte pessoas estavam no local, não houve feridos.

As investigações iniciais aponta que um homem, em um veículo Prisma prata, passou pelo local, sacou a arma e realizou os disparos. Em seguida fugiu do local.

ATIRADOR

A identidade do atirador ainda não foi divulgada. No entanto, a Polícia Civil já teria identificado a placa do carro e tem o nome do proprietário.

As informações são de que o dono do carro é morador do bairro Dom Aquino e possui dois irmãos, sendo que um deles é envolvido em crimes de furto, roubo e estupro.

O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil.

SEGUNDO ATENTADO

Este é o segundo atentado contra a categoria. Na noite de quinta-feira (22), a casa de uma agente também foi alvo de disparos de arma de fogo. Foram 9 disparos que acertaram a janela da residência.

A mãe do agente, uma senhora de 74 anos estava no local e não ficou ferida. Os ataques ocorrem na semana em que presos ameaçaram os agentes através de mensagens de WhatsApp. Com informações do Folhamax.