Vereadores declaram apoio à campanha de Wellington
Fullbanner1



Vereadores declaram apoio à campanha de Wellington

Fonte:
SHARE

Dos 21 vereadores da Câmara Municipal, 13 declararam apoio à candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao governo estadual, durante um almoço ontem (1º), na Chácara Vó Miné. A informação foi repassada pelo vice-prefeito Ubaldo Barros (PP), coordenador da campanha de Fagundes na cidade e que também conseguiu o apoio dos quatro vereadores do Partido Solidariedade, do prefeito Zé Carlos do Pátio, que apoia a candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).

“Recebemos o apoio dos vereadores e isso representa que a nossa campanha está consolidada para o segundo turno ou até mesmo a vitória no primeiro. Os vereadores já conhecem que a nossa candidatura está cristalizada. Este apoio reflete em todo o Estado, pois na minha cidade natal sou apoiado pela maioria dos vereadores”, disse Wellington Fagundes.

“Declarei apoio a Wellington por ele ser um político com toda experiência para governar Mato Grosso. Ele conhece todos os caminhos em Brasília para conseguir recursos federais para investir na saúde, educação e infraestrutura das cidades do Estado. Ele é de Rondonópolis e acredito que vai fazer um governo melhor do que o atual”, disse o vereador Vilmar Pimentel (SD).

“O candidato é de nossa cidade e em sua vida política tem serviço prestado para Rondonópolis e os demais municípios de Mato Grosso. É um politico com livre acesso para atender as demandas da população. Sempre votei nele em suas eleições. Se eleito, estaremos bem representandos no governo de Mato Grosso”, externou o vereador Cláudio da Farmácia (MDB).

Declaram apoio à candidatura de Fagundes os vereadores Roni Magnani (PP), Roni Cardoso (PRTB), Bilu da Areia (PRTB), Professor Silvio Negri (PCdoB), João Mototáxi (PSL), Fulô (MDB), Cláudio da Farmácia (MDB), Adonias Fernandes (MDB), Vilmar Pimentel (SD), Juary Miranda (SD), Orestes Miráglia (SD), Batista da Coder (SD) e doutor Hélio Pichioni (PSD).