Vereador propõe parceria público-privada para identificação de ruas em Rondonópolis
Adventista



Vereador propõe parceria público-privada para identificação de ruas em Rondonópolis

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB), propõe através de um projeto de lei uma parceria entre a Prefeitura de Rondonópolis e a iniciativa privada para fixar placas indicativas nas ruas da cidade e nos imóveis urbanos do município.

De acordo com o parlamentar a iniciativa é uma forma de facilitar a vida da população que necessita da identificação das ruas para se locomoverem e executarem seus trabalhos, como os carteiros, taxistas, moto taxistas, entregadores etc. “A correta identificação das ruas facilita a vida da população e mantém a cidade visivelmente organizada, um dos maiores problemas relativo ao trânsito e circulação de pessoas no município de Rondonópolis é a falta de placas indicativas com o nome das ruas e direções para orientar os motoristas e pedestres em suas vias, ” destaca.

Com o projeto, o Poder Executivo não arcará com as despesas da afixação das placas e a iniciativa privada ganha em publicidade, sendo vantajoso para ambas as partes e, principalmente, para a população rondonopolitana e seus visitantes de uma forma geral, facilitando o deslocamento das pessoas.