Vereador mirim, Pedro Brilhante, apresenta indicações de melhorias para o Mathias Neves
Supermoveis



Vereador mirim, Pedro Brilhante, apresenta indicações de melhorias para o Mathias Neves

Fonte: Da redação
SHARE

A Câmara Municipal de Rondonópolis realizou na tarde desta quinta-feira (26), mais uma Sessão Legislativa Mirim com os 21 vereadores eleitos em maio deste ano, nas escolas do município.

Na oportunidade, os vereadores mirins apresentaram suas proposituras de melhorias da cidade. O vereador Pedro Henrique Brilhante Correia, aluno da Escola Estadual Antônio Guimarães Balbino, levou algumas demandas urgentes do seu bairro. “Apresentei indicações para tapar os buracos das ruas do bairro Mathias Neves, solicitei também que desligassem a iluminação pública durante o dia para evitar gastos, além da instalação de um ponto de ônibus”, explicou.

O estudante, que foi eleito com o maior número de votos, tem como padrinho no legislativo o vereador Professor Silvio Negri (PCdoB), que é responsável em auxiliá-lo nas atividades parlamentares.

De acordo com o vereador Professor Silvio Negri, antes mesmo de tomar posse, Pedro pediu para conhecer a prefeitura e sua estrutura de trabalho, e a primeira visita foi na Secretaria Municipal de Educação. “Pedro é um menino muito empenhado e inteligente, mostrou-se bastante interessado em participar de forma ativa na política”, contou.