Vereador embriagado bate carro, dorme ao volante e é detido em Várzea...
Fullbanner1

Fullbanner2


Vereador embriagado bate carro, dorme ao volante e é detido em Várzea Grande

Carlino de Campos Neto é vereador em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi detido e liberado depois de pagar fiança na delegacia.

Fonte: G1
SHARE
Carlino de Campos Neto é vereador em Várzea Grande (Foto: Divulgação)

Um vereador supostamente embriagado se envolveu em um acidente de trânsito e dormiu ao volante na madrugada desta segunda-feira (3) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, Carlino de Campos Neto (PV) bateu o carro em outro veículo e dormiu depois de estacionar o automóvel.

Os guardas foram chamados para atender um acidente de trânsito na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande. Ao chegarem no local perceberam que o motorista estava dormindo em um dos carros envolvidos no acidente.

Conforme a Guarda Municipal, o vereador havia parado perto de trailers de lanches. Ele manobrou o veículo, atingiu um carro por trás e estacionou, entre a vaga e a avenida. Parte do carro ainda estava mal estacionado na avenida, segundo os guardas.

Com sinais de embriaguez, o vereador foi encaminhado para fazer o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Trevo do Lagarto. No local, de acordo com os guardas, ele se recusou a fazer o teste. Carlino foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Várzea Grande.

A assessoria da Polícia Civil informou que o vereador foi ouvido, pagou fiança e acabou liberado ainda na madrugada. Segundo a Guarda Municipal, Carlino teve a carteira de habilitação apreendida.

Montreal