Vereador destaca gestão de Argemiro Ferreira na Setrat
Supermoveis

Fullbanner2


Vereador destaca gestão de Argemiro Ferreira na Setrat

Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) fez um balanço da gestão de Argemiro Ferreira à frente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat. Ferreira havia assumido o cargo em 2013, por indicação do PSDB, e o entregou na sexta-feira (5). Rodrigo da Zaeli destacou a competência e seriedade com que o gestor tratou a pasta e também lembrou que todos os projetos implementados na sua gestão corresponderam aos anseios do prefeito.

Durante os três anos e meio, Argemiro Ferreira se preocupou em credenciar o aeroporto para proporcionar mais voos e aeronaves maiores. Para isso, garantiu a implantação de aparelhos que garantem maior segurança aos pousos e decolagens, o Papi e RNAV. Também pavimentou a pista de acesso do caminhão de bombeiros, diminuindo o tempo de resposta em caso de alguma emergência.

Para a garantia do tráfego seguro, Ferreira trabalhou na implantação de semáforos modernos, com sincronismo e monitoramento on-line. De forma ousada, defendeu a instalação de radares e avanços semafóricos, medida que contribuiu para a diminuição do número de acidentes. Implementou também o Pátio e o Rotativo Rondon, ferramentas que melhoraram o trânsito e deram mais comodidade aos condutores que usam o estacionamento da região central.

Outra medida apontada por Zaeli foi a aquisição de veículos para o trabalho de fiscalização. Também a conquista de talonários eletrônicos, diminuindo o tempo da realização do auto de infração e de erros no momento do preenchimento. Com a frota reforçada e de posse dos novos aparelhos, garantiu-se melhor qualidade de trabalho aos servidores.

“Argemiro deixou sua marca. Fui secretário daquela pasta e sei o quanto é difícil coordena-la. Ele foi competente, dedicado e honrou o PSDB. Encarou o desafio e superou obstáculos. Agiu de forma ética e com responsabilidade com o cidadão”, conclui Rodrigo da Zaeli.

 

Montreal