Vereador convoca Caixa para dar explicações sobre atraso do ‘Dona Neuma’
Supermoveis

Fullbanner2


Vereador convoca Caixa para dar explicações sobre atraso do ‘Dona Neuma’

Fonte:
SHARE
Foto: Assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) convocou uma reunião para a próxima quarta-feira (20), às 9h, na Câmara Municipal, com o representante da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Municipal de Habitação para cobrar a volta das obras do Residencial Dona Neuma que estão paradas há meses. A construção teve início em 30 de janeiro de 2013 e tinha a previsão de conclusão em 30 de abril de 2014, sendo 9 meses de atraso.

Em setembro do ano passado o superintendente Regional da Caixa Econômica, Carlos Roberto Pereira, declarou que a obra havia parado porque a empresa responsável desistiu da construção e que os trâmites para outra empresa assumir já estavam resolvidos. Essa nova empresa deveria ter retomado as obras em outro de 2015, porém até hoje isso não ocorreu.

Os possíveis moradores procuraram o vereador Adonias para pedir ajuda no caso, mas depois de várias tentativas de contato com a Caixa Econômica que não passa uma posição sobre o assunto, o parlamentar resolveu convocar oficialmente os órgãos responsáveis para dar explicação a população sobre o Residencial.

“Já era pra ter retomado, mas isso não aconteceu. O superintendente esteve aqui na inauguração do Magnólia e Fiúca e disse que em outubro a empresa voltaria com as obras, ou seja, deu expectativas para as famílias. Passou o período e eles [Caixa] sumiram sem dar mais informações sobre o Residencial que contará com 470 casas”, disse Adonias.

Montreal