Veja as oportunidades de trabalho em 5 cidades da região de São...
Fullbanner1

Gov

Macropel

Veja as oportunidades de trabalho em 5 cidades da região de São Carlos, SP

Fonte: Do G1 São Carlos e Araraquara
SHARE

Os postos de atendimento ao trabalhador da região de São Carlos (SP) estão com várias oportunidades abertas nesta segunda-feira (30).

Em Américo Brasiliense, há vagas para assistente de compras, recepcionista, auxiliar de limpeza, manicure, motorista de ônibus, eletricista automotivo e funileiro.

Em Araras, os postos são para cozinheiro, empregada doméstica, instalador de alarme residencial, motorista de guincho, programador de sistema de informação e nutricionista.

Na unidade de Descalvado, as empresas cadastradas no PAT estão à procura de eletricista, ajudante de instalação de sistema de segurança, padeiro, professor de educação física e auxiliar de cozinha.

O PAT de Leme tem oportunidades para assistente social, chefe de serviço financeiro, confeiteiro, corretor de imóveis, marceneiro, psicóloga social, assistente contábil financeiro, açougueiro e técnico de enfermagem.

E, em São Carlos, a Casa do Trabalhador tem vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo (2), avicultor, cozinheiro (3), encanador (2), farmacêutico, jardineiro, pedreiro e técnico de enfermagem do trabalho.

Cadastro
Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo.

O Ceat de Américo Brasiliense fica na Rua Benedito Storani, 661; em Araras, o atendimento é feito na Avenida Zurita, 681; a unidade de Descalvado fica na Rua Madre Cecília, 397; o PAT de Leme está localizado na Rua Armando de Salles Oliveira, 673; e a Casa do Trabalhador de São Carlos está localizada na Avenida São Carlos, 1.800.