Vaqueiro é morto por homens armados em moto em praça no centro...
Fullbanner1



Vaqueiro é morto por homens armados em moto em praça no centro de cidade

Fonte: Da Redação com G1
SHARE
Um vaqueiro foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (8) na praça do Centro da cidade de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Pedro Bran de Oliveira, de 51 anos, foi baleado e morto por dois homens armados que se aproximaram dele em uma motocicleta. O assassinato ocorreu na praça central da cidade, na Avenida Brasil. O filho da vítima disse à Polícia Militar que os suspeitos estavam em uma motocicleta. Os dois suspeitos usavam moletons de cor cinza e chegaram perto de Pedro. O homem que estava na garupa saltou da moto e fez aproximadamente seis disparos em direção à vítima. Todos os tiros foram feitos contra a cabeça de Pedro. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já não estava viva. Os dois suspeitos conseguiram fugir e não foram encontrados. A Polícia Civil foi comunicada e deve investigar o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Um vaqueiro foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (8) na praça do Centro da cidade de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Pedro Bran de Oliveira, de 51 anos, foi baleado e morto por dois homens armados que se aproximaram dele em uma motocicleta.

O assassinato ocorreu na praça central da cidade, na Avenida Brasil.

O filho da vítima disse à Polícia Militar que os suspeitos estavam em uma motocicleta. Os dois suspeitos usavam moletons de cor cinza e chegaram perto de Pedro.

O homem que estava na garupa saltou da moto e fez aproximadamente seis disparos em direção à vítima. Todos os tiros foram feitos contra a cabeça de Pedro. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já não estava viva.

Os dois suspeitos conseguiram fugir e não foram encontrados. A Polícia Civil foi comunicada e deve investigar o crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.