Valtenir admite disputar prefeitura de Cuiabá
Supermoveis

Fullbanner2


Valtenir admite disputar prefeitura de Cuiabá

Deputado federal recém ingressou no Partido da Mulher Brasileira, saído do PROS

0
Fonte:
SHARE

O deputado federal Valtenir Pereira (PMB) admite que poderá ser candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de outubro. “Tudo é possível. Estamos trabalhando com uma série de partidos que estão dispostos a investir numa candidatura alternativa e avaliando quadro a quadro a situação política atual. De repente, porque não?”, argumenta.

Valtenir disputou a prefeitura de Cuiabá contra Mauro Mendes (PSB), em 2008, e teve uma votação considerada pífia, apenas 14.386 votos, ficando atrás de Wilson Santos (PSDB), que foi reeleito, Mauro Mendes (PSB), Walter Rabelo (já falecido) e à frente apenas do procurador Mauro (PSOL).

No entanto, para o deputado federal isso são águas passadas. “Eu fui candidato a prefeito muito novo, sem experiência, quase sem apoio. Fiz uma campanha na raça e na vontade. Hoje é diferente, não tenho nada a perder, não preciso abrir mão do meu mandato de deputado federal para disputar. Além disso, tem uma série de pessoas que acreditam em um projeto alternativo para mudar realmente a forma de administrar. Porém, as coisas ainda estão no campo as hipóteses, das possibilidades. Não estou dizendo que sou ou serei candidato, tudo vai depender do momento, da conjuntura”, completa.

Valtenir está no terceiro mandato consecutivo e possui uma base eleitoral bem representativa em Cuiabá, fator que ele acredita ser preponderante em qualquer disputa. “Sem apoio, sem base, não se chega a lugar nenhum. As coisas vão acontecer no momento certo, possibilidade existe, sim”, finaliza.

Fonte: Gazeta Digital

Montreal