Valdemar Vasco participa da última etapa do Circuito ultramacho 2018 em Jaciara
Adventista

Fullbanner1


Valdemar Vasco participa da última etapa do Circuito ultramacho 2018 em Jaciara

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Arquivo Pessoal.

A capital dos esportes radicais de Mato Grosso foi à cidade escolhida para receber a última etapa do maior festival de esportes de aventura do Brasil. O Circuito ULTRAMACHO foi realizado entre os dias 24 e 25 Novembro, foram disputadas seis provas diferentes. “Jaciara é a maior referência em aventura do estado. Uma escolha natural para receber a grande final. A cidade possui todos os predicados para oferecer muita emoção aos participantes”, afirma o organizador do evento, Marcus Vinicius Castro Alves.

Maratona de mountain bike, corridas em trilhas de 7 km, 12 km e 21 km, provas multiesportivas e corrida infantil foram disputadas por atletas de Mato Grosso e de todo o país.

O Circuito já realizou etapas em Cuiabá e na região do Lago do Manso. O ranking das provas é muito disputado e a definição dos grandes vencedores do ano gera muita expectativa. “Somando as três etapas do ano temos quase cinco mil atletas vivendo esta grande experiência na natureza. Além da oportunidade de testar seus limites em lugares muito bonitos, os atletas buscaram o lugar mais alto do pódio e a expectativa para saber quem são os grandes vencedores é grande”, explica o organizador.

O atleta de Rondonópolis Valdemar Vasco disputou todas as etapas do circuito, neste domingo conquistou o segundo lugar na geral masculino.

Vasco fez o trajeto de 07 km e comemorou ao lado de amigos e familiares.

“É mais uma vitória sem dúvidas, estava treinando muito para esta prova e graças a Deus consegui bom resultado. Sigo treinando para outros desafios” disse Vasco.

Nas redes sociais ele publicou fotos da disputa e agradeceu aos amigos e familiares.