Valdemar Vasco ganha 10° medalha do ano em prova de domingo no...


Valdemar Vasco ganha 10° medalha do ano em prova de domingo no 18°GAC

0
Fonte: Ana Flávia Dorsa
COMPARTILHE

A medalha número dez de 2017 saiu neste fim de semana para Valdemar Vasco. O atleta que não perde a oportunidade de participar das provas de corrida que acontecem no Mato Grosso, neste fim de semana ganhou mais uma competição.

Desta vez o desafio foi um pouco além, pois agregava percurso de bike já que se tratava de uma prova mista de atletismo e ciclismo que aconteceu no 18ºGAC durante o 1° Duathlon Rondon.
Valdemar foi o campeão geral masculino, correndo nas três etapas da competição um total de 8km de corrida e 14 km de pedaladas entre trilhas e estradas.

Valdemar corre desde 2009, fazendo treinos diários e é uma figura conhecida no esporte rondonopolitano já que na maior parte das vezes chega ao fim das provas com uma colocação privilegiada.
Como todas as vezes, após a prova o atleta postou as fotos da competição e seus agradecimentos na sua rede social. Deus, família e apoiadores são sempre lembrados.

Apoiam o atleta o Tropical Supermercados, Agropecuária Sachetti, Petrovina Sementes, Drogaria Alegria, Coder, Ateliê Ivone Artes, Telles Informática, Mega Suplementos, vereador Batista da Coder, Academia Força Total e o site Notícias de Mato Grosso.