Vacinação contra HPV e meningite continua nas escolas do município
Supermoveis

Fullbanner2


Vacinação contra HPV e meningite continua nas escolas do município

Fonte: Assessoria
SHARE

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde continua visitando as escolas da rede pública do município para imunizar crianças e adolescentes de 9 à 14 anos contra o Papiloma Vírus Humano (HPV) e também meningite. A ação faz parte das ações do Programa Saúde na Escola.

Nesta sexta-feira (18) a campanha estará na Escola Estadual Salmen Hanze e também na Escola Cenecista 13 de Junho. A adesão à campanha é voluntária, porém exige a que os pais assinem o termo de vacinação confirmando a liberação da aplicação da vacina.

Na próxima segunda-feira (21) a campanha chega nas Escolas Estaduais Dom Wunibaldo e Santo Antônio e na terça-feira (22) será a vez dos alunos da Escola Estadual Joaquim Nunes Rocha receberem a vacina.

A programação da próxima semana encerra na sexta-feira (25) na Escola Municipal Vila Rosely e na Escola Estadual Luca Pacheco.

Em Rondonópolis, a campanha será realizada em cerca de 60 escolas localizadas em diversos bairros da cidade e também em algumas unidades da zona rural. As escolas privadas que se interessarem em realizar a campanha pode solicitar a visita da equipe técnica no departamento de Ações Programáticas da Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone 3410-0213.

Montreal