União usa Facebook para anunciar Macena como treinador
Supermoveis



União usa Facebook para anunciar Macena como treinador

Fonte:
SHARE

A diretoria do União Esporte Clube utilizou o Facebook para anunciar o novo treinador para a disputa da Copa Mato Grosso deste ano, competição que garante ao campeão, a participação na edição do ano que vem da Copa do Brasil.

Trata-se de um velho conhecido da torcida do Colorado, José Macena, que já trabalhou no União e no Vila Aurora em Rondonópolis. Macena também dirigiu em outras temporadas o Grêmio de Jaciara, e mantém vínculos de amizade com Carlos Rufino, um dos principais dirigentes do Colorado.

Macena trabalhou muitos anos, como dirigente na equipe do Marília e foi responsável na década passada por ter levado a equipe do interior à elite do futebol paulista, além ter passagens pelo São Paulo e Corinthians.

O treinador será apresentado nesta quinta-feira e o time do União deve fazer estreia na competição no dia 20 de setembro. O União deve usar como base, os atletas do sub-20, que ainda mantém vínculos com clube mesclado com jogadores de clubes do Norte do Estado, que não vão participar da Copa Mato Grosso, no caso o Sinop e Luverdense.