União recebe reforços e continua preparação para Copa FMF
Adventista

Fullbanner1


União recebe reforços e continua preparação para Copa FMF

Fonte: Da Redação
SHARE
Equipe do União treinando nesta segunda-feira. Foto: Kelson Abrão.

A equipe do União Esporte Clube aos poucos está ganhando forma para a estreia na Copa Federação Mato-grossense de Futebol (Copa FMF), competição que começa no dia 22 deste mês, com jogo entre o Colorado e a equipe do Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Durante a semana, o time que será comandado na competição pelo técnico José Macena recebeu reforços e alguns jogadores que estavam em outros clubes e retornaram ao time como o caso do lateral Willian e o atacante Marcelinho, apontado como uma principais revelações do futebol local e que estava no futebol do Sul do País. A equipe já conta com um grupo de 22 atletas.

O União vai tentar o bicampeonato na competição e garantir vaga na edição da Copa do Brasil do ano que vem. Caso esteja na competição nacional do União vai receber da CBF apenas para disputar a primeira rodada a quantia de R$ 500 mil.

As equipes do Luverdense e do Sinop não vão disputar a competição, o Cuiabá que é o atual campeão estadual e classificado para a Série B do ano que vem está garantido na Copa FMF.