União mantém sonho de trazer Imperador, reúne parceiros e formata proposta
Supermoveis

Fullbanner2


União mantém sonho de trazer Imperador, reúne parceiros e formata proposta

Apesar de admitir que a vinda do atleta é muito difícil, presidente do Colorado recebe ajuda de empresários para enviar proposta oficial ao atleta

Fonte:
SHARE
Foto - Arquivo Ge

O que para alguns ainda é um sonho, para a diretoria do União ainda pode se tornar realidade, apesar de admitirem que a chance ainda é difícil. Em entrevista à rádio Clube de Rondonópolis, o presidente Carlos Rufino falou ontem (14) sobre a proposta ao atacante Adriano Imperador, respaldado por empresários da cidade. No início da semana, o clube divulgou em uma rede social o interesse no atleta e os primeiros contatos.

– Não queremos iludir o torcedor, mas nossa vontade é de trazê-lo sim. O que começou como algo que parecia uma brincadeira, tomou uma proporção grande. Nós vamos mandar a proposta, o histórico do clube, mostrar que o União é grande. O Adriano joga em qualquer time do país. Sabemos que é muito difícil, mas se me perguntassem qual a chance dele reforçar o Colorado eu diria que é o de 50%, que é o interesse do clube. Os outros 50% depende dele. Não podemos desacreditar, mas sabemos que é algo surreal – disse Rufino.

De acordo com o presidente, um amigo em comum está intermediando os contatos. Nesta semana, o empresário de Adriano, Luiz Cláudio, o Luca, negou qualquer proposta do país, mas admitiu que alguns clubes do exterior podem ser o destino do atleta, que não joga profissionalmente desde 2014 quando defendeu o Atlético-PR. Rufino não falou detalhes sobre valores e como será o contrato.

– Rondonópolis é uma cidade muito rica, uma das maiores produtoras de soja do Brasil. Alguns empresários se mostraram favoráveis em trazer o Adriano. Ele vai movimentar demais o clube e a cidade. Sabemos que o valor dele não é baixo, mas ele agrega muita coisa. Vai ajudar muito.

O União é um dos clubes com maior torcida de Mato Grosso apesar de só ter um título estadual (2010). O Centro de Treinamento tem boa estrutura, com dois campos oficiais, vestiário, refeitório, sala de musculação, etc. Entre os atletas conhecidos que já passaram pelo clube estão o atacante Valdir Papel, o volante Paulo Almeida e o zagueiro Odvan.

Nas redes sociais, torcedores do Tupi-MG, Náutico e Cruzeiro-RS também se movimentam pelo sonho de contar com o ex-atacante do Flamengo, Inter de Milão, Roma, São Paulo, Corinthians, Seleção Brasileira, entre outros.

 Fonte: Ge

 

Montreal