União e Academia vão se enfrentar no sub-17
Fullbanner1



União e Academia vão se enfrentar no sub-17

Fonte: Da Redação
SHARE

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (16) o regulamento e a tabela básica do Campeonato Mato-grossense Sub 17. A competição terá a rodada de abertura no dia 15 de Setembro.

O certame da categoria será nos mesmo moldes do Mato-grossense Sub 15. A competição será disputada por oito clubes, divididos em 4 grupos regionalizados. Os dois primeiros se classificam para a 2ª fase, avançando assim, para as fases de sistema eliminatório em jogos de ida e volta. A final também será decida em dois jogos.

O União vai enfrentar o Academia, a nova equipe de Rondonópolis em dois jogos. Com isso, a cidade ganha um novo clássico ainda nas categorias de base.  O time do Academia é dirigido pelo empresário Márcio Schimitd em parceria com o ex-jogador de futebol Tinga e aposta na revelação de jogadores para conquistar mercado.

O União aposta em Paulo Bagagem como treinador para mostrar força na base. Bagagem durante décadas foi o responsável pelas categorias de base do Vila Aurora.

Grupo A: Grêmio Sorriso e Juara

Grupo B: Academia e União

Grupo C: Cuiabá e Poconé

Grupo D: Operário Várzea-grandense e Ação

 

1ª rodada:

 

Juara x Grêmio Sorriso – Sábado (15/09) ás 15h30 – Estádio Danilo Pagot

 

Academia x União – Sábado (15/09) ás 15h30 – Estádio Luthero Lopes

 

Cuiabá x Poconé – Sábado (15/09) ás 15h30 – Estádio Presidente Dutra

 

Operário x Ação – Sábado (15/09) ás 15h30 – Estádio Dito Souza