União do “Solidariedade” para eleger Dr. Leonardo
Fullbanner1



União do “Solidariedade” para eleger Dr. Leonardo

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Olhar Direto.

O deputado estadual Dr. Leonardo se filiou ao “Solidariedade” do prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio. Com as bênçãos do governador Pedro Taques (PSDB) vai disputar uma cadeira na câmara federal.

Esse é um projeto do partido a nível nacional que precisa eleger deputados federais para continuar existindo, e o presidente nacional Paulinho da Força que inclusive esteve na capital na última semana prestigiando a filiação do médico aposta muito na liderança política de Zé do Pátio para lograr êxito nesse projeto em Mato Grosso.

Leonardo teve uma votação estrondosa na cidade de Cáceres onde reside na última eleição onde conquistou uma cadeira na assembleia legislativa, agora ao disputar uma vaga na Câmara federal polarizará com o já deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) que buscará a reeleição com alguma dificuldade.

Fonseca além do desgaste normal que um político vai ganhando ao longo da vida pública, foi denunciado pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB) como sendo um dos cobradores de propina para votar a favor de seu governo quando ainda era deputado estadual. Se não bastasse a acusação, Ezequiel foi gravado colocando mações de dinheiro vivo em uma caixa de papelão.