União deve anunciar técnico neste final de semana
Fullbanner1



União deve anunciar técnico neste final de semana

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto - A TribunaMT

A diretoria do União Esporte Clube deve definir até sábado o nome do treinador que vai comandar a equipe na edição deste ano da Copa Governador. O presidente da equipe, Edcarlos Olegini, o Gauchinho, confirmou apenas que o treinador é de outra cidade.

Com a contratação do técnico está confirmado que o Colorado vai participar de mais uma edição da Copa Mato Grosso. Na semana passada, havia duvida sobre a equipe na competição, em razão de questões financeiras e também das condições do estádio Luthero Lopes para receber jogos.

O presidente do Colorado explicou que os jogadores devem se apresentar dentro de 10 dias e que ainda está definindo a comissão técnica da equipe. A abertura da Copa Mato Grosso está programada para o dia 20 de setembro.

A  equipe será formada por jogadores da base do Colorado e por reforços da região Norte do Estado.  A diretoria do clube negocia com jogadores do Sinop e Luverdense, que não vão participar da edição deste ano da Copa Mato Grosso.

O União joga também de olho na vaga da Copa do Brasil, do ano que vem. O campeão da competição está automaticamente classificado para a edição de 2019. “Para nós e muito bom estarmos na Copa do Brasil , até mesmo pela questão financeira”, disse o dirigente.

Este ano, o Colorado disputou a Copa do Brasil e foi eliminado na primeira fase.