UNEMAT abre Processo Seletivo para Professor da Educação Superior
Adventista

Fullbanner1


UNEMAT abre Processo Seletivo para Professor da Educação Superior

Fonte:
SHARE

A Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT inicia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de Professor da Educação Superior, destinado ao campus de Cáceres.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, localizada na Avenida São João, nº 563, Bairro Cavalhada, em Cáceres – MT, apenas em dias úteis, no horário das 13h as 17h, sendo aceitas até o dia 02 de maio de 2017.

Os cargos disponíveis são para a macro área de Ciências Exatas e da Terra, que diz respeito às áreas de Matemática/ Educação; Computação/ Educacional/ Tecnológica (1); Computação/ Aplicada-A (1); Computação/ Aplicada-B (1); Computação/ Aplicada/ Programação; Computação/ Aplicada/ Educacional; e Computação/ Educacional.

Os contratados atuarão com carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de até R$ 5.605,13, dependendo da titulação do profissional. Para isso é exigido que os candidatos possuam Licenciatura em Matemática e Graduação em Ciências da Computação, Licenciatura ou qualquer graduação em Computação ou Sistemas reconhecido pelo MEC e CEE.

A seleção dos candidatos será feita com base na aplicação de Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 03 de maio de 2017 às 8h, quando deverá ser entregue o Curriculum na Plataforma Lattes, juntamente com os documentos comprobatórios para posterior Avaliação de Títulos, além disso, também ocorrerá uma Prova de Desempenho Didático a respeito do conteúdo programático da seleção.

Este Processo terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado final.