Unegro realiza o Baile da Igualdade nesta sexta-feira (24)
Fullbanner1


Macropel

Unegro realiza o Baile da Igualdade nesta sexta-feira (24)

Fonte: Assessoria
SHARE
Evento será realizado no clube Sispmur. Foto: Unegro.

Com animação da renomada Banda Show Marinho e Seus Beat Boys e com a presença do “ministro da igualdade racial”, a cidade de Rondonópolis sedia nesta sexta-feira, dia 24, a segunda edição do Baile da Unegro, que é a Uninão de Negros e Negras pela Igualdade. O evento social acontece a partir das 21h, tendo como local o Clube do Sispmur, localizado no início da Rodovia do Peixe.

De acordo com Luzia Nascimento, presiente da Unegro, as vendas das mesas estão superando as expectativas, fato que antecipa o sucesso do evento. Ainda existem mesas e convites disponíveis para a venda (R$ 100) e a presidente da Unegro, Luzia Nascimento, avisa que eles podem ser reservadas até às 18h desta quinta-feira pelo telefone (66) 9-9651-1620 ou adquiridos pessoalmente na secretaria do Sispmur e no estúdio Valter Arantes.

Além da legendária banda Marinho e Seus Beats Boys na animação, o segundo Baile da Unegro terá a presença de Juvenal Araújo, da Secretaria de Polícicas para a Igualdade Racial da Presidência da República, além de outras autoridades e personalidades políticas e sociais do município. A Unegro vai aproveitar o baile para homenagear personalidades da raça negra pela contribuição de destaque na vida e na comunidade local.

Beleza Negra

O Baile da Unegro também vai apresentar as musas da raça, que foram eleitas na segunda-feira, durante concurso desfile na segunda-feira (20). As vencedoras do Concurso beleza Negra de Rondonópolis estarão se apresentando durante o evento social. O concurso é uma promoção de Adão Ides, com produção e realização de Valter Arantes. As finalistas foram Edlaine (1ª), ilian (2ª) e Thalia (3ª).

Montreal