Um morto e um ferido em atentado a bala em lanchonete na...
Fullbanner1

Fullbanner2


Um morto e um ferido em atentado a bala em lanchonete na Vila Operária esta madrugada (16)

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

O clima andou quente no começo da madrugada desta segunda-feira (16), por volta da 1h45, na Lanchonete Taidão, na Vila Operária, quando dois indivíduos chegaram armados com revolveres calibres 38, e efetuaram vários disparos contra Mateus dos Santos Abreu, de 21 anos de idade, que morreu no local.

Nesse tiroteio,  de Tiago Silva Pires, de 22 anos de idade, também ficou ferido na mão e braço direitos, não se sabe se, por bala perdida, ou também era alvo dos atiradores.

Após os disparos os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Na verdade, segundo relatos de uma testemunha à polícia, os dois atiradores foram descritos como sendo morenos, magros e estatura mediana, sendo um deles trajando calça escura e camisa amarela, ambos usando capacetes pretos com viseiras espelhadas.

Eles desceram de uma moto Honda Titan 150cc de cor preta, e placa numeral final “7”, de Pedra Preta, se dirigiram até a mesa onde estava a vítima, e ambos efetuaram disparos contra o Mateus dos Santos, que devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no local.

Quanto aos ferimentos produzidos em Tiago, as informações ainda são um pouco desencontradas. A polícia não soube precisar as circunstancias da tentativa contra o rapaz, porque só ficou sabendo que Tiago havia sido baleado na lanchonete, no Pronto Atendimento (PA), quando o mesmo deu entrada para receber atendimento médico, socorrido por terceiros.

Vale dizer que nessa lanchonete já foram registradas várias mortes violentas por arma de fogo, bem como, algumas tentativas.

Quanto a possível identidade dos matadores, bem como, a real motivação para o homicídio e a tentativa, anda são um mistério para a polícia. Mas, devido ao “modus operandus” do crime, tudo leva a crer que possa tratar-se de um acerto de contas entre desafetos.

O caso deverá ser investigado pela 2ª Delegacia Distrital de Vila Operária.

Montreal