ULTRAMACHO: Equipe de Rondonópolis vence prova em Chapada dos Guimarães
Supermoveis

Fullbanner2


ULTRAMACHO: Equipe de Rondonópolis vence prova em Chapada dos Guimarães

Fonte:
SHARE

Assessoria

Um quarteto formado por três homens e uma mulher da cidade de Rondonópolis venceu uma prova multiesportiva que envolve corrida em trilha, canoagem e moutain bike. Eles concorreram com onze equipes e venceram os 50 quilômetros de competição executada em meio à natureza exuberante da Chapada dos Guimarães/MT.

Raquel e Alexandre ficaram em 3 lugar na categoria mista
Raquel e Alexandre ficaram em 3 lugar na categoria mista

Durante quatro horas e sete minutos, eles (Jacqueline Xavier, Leandro Leite, Marcio Ribas e Ney Souza) venceram os desafios de subidas, estrada de chão, travessia de rio, muito sol, lama, mata e acima de tudo superaram os próprios limites. Essa prova foi composta por 37 km de bicicleta, 11 de corrida e 6 km de canoagem.

A prova foi realizada no último dia sete e faz parte da 2° edição de 2015 do Ultramacho, etapa Chapada. Os vencedores da categoria Endurece fazem parte da equipe Vitallity cujo treinos são realizados nas áreas urbanas e rurais de Rondonópolis.

“Na edição passada ficamos em segundo lugar. Mas desta vez o pódio foi nosso. Resultado de muito esforço, dedicação e união do nosso grupo”, explica Ney Souza, técnico da equipe e competidor.

Outros integrantes da Vitallity participaram de outras categorias de provas do Ultramacho e conseguiram também destaque em meio aos inúmeros competidores. Um deles foi a dupla formada pelos atletas Carlos Betoni e Nasser Dib que conquistaram o segundo lugar na categoria que envolve 4 km de canoagem, 6.5 de corrida e 23 de bicicleta.

A dupla executou a prova em duas horas e cinquenta e nove minutos. Nessa mesma categoria, porém de dupla mista formada pelo casal Raquel e Alexandre Meurer conquistou o terceiro lugar com o tempo de três horas e vinte e cinco minutos.

Montreal