Ubaldo sonha em ser candidato mas precisa romper com Pátio
Adventista



Ubaldo sonha em ser candidato mas precisa romper com Pátio

Fonte:
SHARE
Foto - ATribunaMT

O vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PP) está de olho na cadeira do ex-colega de chapa, o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD). Para isso, ele mudou o estilo, e resolver aparecer nas redes sociais, principalmente na sua página no Facebook, onde debate mudanças para o município.

No entanto, para realmente se viabilizar como candidato, Ubaldo precisa, mais do que rápido, dizer de forma pública e oficial que está rompido com o prefeito e abrir mão dos seus cargos e das verbas de suplemento de fundos do gabinete da vice-prefeitura.

Caso contrário, Ubaldo pode repetir Rogério Salles nas eleições passadas, quando era vice de Percival, e não conseguiu emplacar, pois para a população não fez oposição a Percival. O então deputado Zé Carlos do Pátio tirou proveito da situação e chegou a dizer nos debates, que tanto Rogério como Percival não representava mudança.

Ubaldo conta ainda com a estrutura partidária do PP para ajuda-lo emplacar no processo eleitoral de 2020. A sigla conta com uma boa chapa de vereadores e ainda tem um parlamentar na Câmara, que é Roni Magnani.

Pátio, por outro lado, tem ignorado Ublaldo, preferindo passar poderes para a secretária de Governo, Mara Gleibe.