Ubaldo reforça o PP e programa ato de filiação
Supermoveis



Ubaldo reforça o PP e programa ato de filiação

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto - A Tribuna

O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros, já está dando as cartas no diretório municipal do PP do município, inclusive assumiu a presidência do partido dentro do município.  No PP, além de assumir o comando da sigla, Ubaldo está indo mais longe, está preparando a sigla para o processo eleitoral de 2020. A informação foi antecipada há um mês pelo site Notícias de Mato Grosso.

Nesta sexta, por exemplo, ele está organizando a partir das 19 horas, na Chácara Vó Zenita, na região do Anel Viário, um ato de filiação de lideranças locais. O evento deve contar com presença de dirigentes regionais da sigla e representantes da bancada federal.

O vice-prefeito assumiu a presidência do partido em comum acordo com o vereador Roni Magnani, que estava no comando da legenda partidária em Rondonópolis, antes da chegada de Ubaldo.

Ele, que antes da campanha eleitoral estava no PSL, deixou a sigla por não concordar com o posicionamento da legenda nas eleições deste ano. Ele saiu do partido e decidiu apoiar o senador Wellington Fagundes (PR) que disputa o governo com o governador Pedro Taques (PSDB) , o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), além dos candidatos Arthur Nogueira e Moisés Franz.

PÉ DE GUERRA- O vice-prefeito, no entanto, está em pé de guerra com o prefeito Zé Carlos do Pátio, ambos mal se conversam e nos bastidores as reclamações entre os dois são comuns.