Ubaldo desmente que esteja à frente de projeto Rondonfolia 2019
Adventista

Fullbanner1


Ubaldo desmente que esteja à frente de projeto Rondonfolia 2019

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Vice fez questão de esclarecer que não está interessado em enfrentar decisão do titular da chefia do Executivo Municipal de Rondonópolis. Foto - Assessoria/Arquivo

O NMT publicou no espaço “Chicote”, no dia de ontem (10), uma informação colhida com mais de uma fonte ligada ao vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros (PP), que garantiu que apesar da negativa do atual prefeito, Zé Carlos do Pátio (SD), em realizar o carnaval popular, conhecido por Rondonfolia, em 2019, o vice estaria tocando um projeto em parceria com a iniciativa privada para o evento acontecer.

A reportagem tentou contato com o próprio Ubaldo, mas não conseguiu uma resposta de sua parte. Já mesta quinta-feira (10), após veiculação da informação, o vice, que também é empresário, enviou nota pela sua assessoria negando estar engajado em qualquer projeto, neste sentido, o que repetiria 2018 quando executou exatamente essa função de articulador do Rondonfolia daquele ano.

Segue abaixo a nota: 

“Acerca da notícia divulgada pelo site Notícias de Mato Grosso, sobre estar “se mobilizando nos bastidores para articular, com a ajuda de empresários, a realização” do “Rondofolia 2019”, o vice-prefeito Ubaldo Barros informa que não tem veracidade. Ele diz ainda que até ficou surpreso ao ler as informações reportadas no texto publicado pelo site no dia 9 de janeiro, na coluna “Xicote” (sic).

“Fui surpreendido, não sei de onde surgiu esta informação inverídica e maldosa passada ao site de que não teria me conformado com a decisão do prefeito Zé Carlos do Pátio de não realizar o carnaval popular. Afirmo, eu não conversei e nem estou articulando a realização do Rondonfolia 2019”, frisa Ubaldo, acrescentando ainda que tem uma viagem programada para os dias da “Folia de Momo” este ano”.

Já quanto a possibilidade de se candidatar a prefeito em 2020, com ou sem o apoio de Zé Carlos do Pátio (SD), que ainda não definiu se vai a reeleição, informação também repassada na mesma matéria, o vice preferiu não se pronunciar.