TUDO TRANQUILO: PM registra apenas dois B.Os na noite de terça feira...
Fullbanner1

Fullbanner2


TUDO TRANQUILO: PM registra apenas dois B.Os na noite de terça feira (2)

Fonte:
SHARE
1ª DP-ROO - Foto: Ailton Lima

Por: Ailton Lima

A noite desta terça-feira (2), foi muito tranquila nos meios policiais locais, como há muito tempo não se via. A PM registrou apenas dois Boletins de Ocorrências durante a noite. Um de Roubo de moto, ocorrido na Praça do Monte Líbano e outro de perturbação, no Ana Carla II.

O primeiro caso, aconteceu por volta das 19h30, na Rua Santos Dumont, mais especificamente na Praça do bairro Monte Líbano. Ali segundo a vítima, Auricélio Edmar de Souza, de 36 anos de idade, morador do Dom Osório, ele chegou com a esposa, estacionou a moto e sentou-se num banco para apreciar a paisagem.

Momento depois um indivíduo chegou à pé, com capacete na cabeça portando uma pistola na mão, e anunciou o roubo, exigindo que a vítima entregasse as chaves da moto Honda Bross 2013 de cor vermelha, e placa: OBL-3714, de sua propriedade.

O bandido ameaçava atirar e matar Aurélio se o mesmo não obedecesse. Sem alternativa, o rapaz entregou a chave ao bandido que montou na moto e fugiu tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e comparece ao local realizando diligências nas imediações, mas não logrou êxito em prender o suspeito.

A segunda ocorrência e desta feita menos grave, foi registrada no começo da madrugada desta quarta-feira 3), por volta da meia noite e vinte minutos, numa residência particular, localizada na Rua G, nº 47, no residencial Ana Carla II.

Ali, segundo a denunciante Sandra Gomes do Amaral, de 38 anos de idade, seu genro Ailton Máximo da Silva, de 18 anos, se desentendeu com a sua filha, e foi até a sua casa perturbar a esposa, ofendendo, xingando a mesma, e dizendo palavras de baixo calão.

O rapaz foi avisado para parar com as ofensas, caso contrário seria chamada a PM. Como ele ignorou o aviso, a polícia foi acionada e a Guarnição Salmem 02, do sargento Lacerda e soldado Elyelton compareceu ao local, identificando e detendo o suspeito que foi encaminhado à 1ª DP, onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado plantonista, e foi liberado.

 

Montreal