TST realiza Semana de Execução Trabalhista no próximo mês
Supermoveis

Fullbanner2


TST realiza Semana de Execução Trabalhista no próximo mês

Fonte: Oab - MT
SHARE

    Entre os dias 18 e 22 de setembro, a Justiça do Trabalho realiza, em todo o país, a Semana Nacional de Execução Trabalhista. O evento visa à solução de ações que estão em fase de execução por meios consensuais e, até lá, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) convida advogados e advogadas que atuam na área a procurarem as unidades onde tramitam seus processos e pedirem sua inclusão nos trabalhos do período.

    “Solicitamos a ampla divulgação da Semana Nacional da Execução Trabalhista entre os advogados que militam na jurisdição do Estado de Mato Grosso estimulando-os a buscar meios de conciliar em seus processos durante a referida Semana, informando às unidades onde tramitam suas ações acerca da possibilidade de conciliação para que estas incluam os processos na pauta da Semana”, traz o comunicado do TST.

    Nessa edição da Semana Nacional Trabalhista, o TST, juntamente com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho, a atenção está voltada aos processos em fase de execução. “A experiência advinda dos anos anteriores denota que a sociedade, de um modo geral, mobiliza-se de forma especial na citada semana, em razão, inclusive, da grande divulgação que se realiza nos meios de comunicação”, reforça.

    A Coordenação de Apoio à Execução e Solução de Conflitos do TST disponibilizará horários em sua pauta às Varas do Trabalho e administrará a ferramenta “Quero Conciliar”, com link no canto superior direito do site do órgão, para solicitação, de modo simplificado, a designação de audiências de conciliação em seus processos.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal