TRUMP x INVEJOSOS – Dr. Francisco Mello
Fullbanner1


Macropel

TRUMP x INVEJOSOS – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

gtrrTrump não precisa matar ninguém, pois, se a inveja mata, seus inimigos morrerão por si só. De qualquer forma não vi o pessoal do Estado Islâmico comemorar a eleição de Trump. Por que será?aaaddd

Wladimir Putin gostou da vitória do Trump, sabe que o americano topetudo não vai dizer morra eu com os filisteus, como fez Sansão, Juiz de Israel.

Quanto ao Brasil, apesar da imperícia e inabilidade da Dilma, nossas relações com os Estados Unidos são harmônicas. Ganhamos duas guerras juntos, e aqui estão alojadas células das maiores empresas Yankees. Não temos ingerência por tráfico de drogas, invasões de imigrantes ou questões de empregos como o México. O Brasil é investidor de 25 bilhões de dólares nos Estados Unidos. Somos amigos, e, companheiro não se deixa na estrada.

Trump considera que Obama internacionalizou excessivamente os Estados Unidos. Vai promover a desinternacionalização, acha que os americanos não devem entrar no mangueiro de muitas nações. A globalização sem limite não é bom para o moral, rs. Noutras palavras. Os Estados Unidos devem se envolver com nações, econômica, estratégica ou geopoliticamente relevante. Brasil é uma delas.

Dizem os fisiologistas: Nos treinos para uma maratona, a temperatura deve ser semelhante à média do local do evento; descanso absoluto dois dias antes, comida leve, noite bem dormida, na véspera, atitude mental positiva e estarás pronto pra largada.

Engana-se quem pensa que Donald Trump é um atleta de primeira corrida ou um marinheiro de segunda viagem. Ele está preparado. Trata-se de um empresário vitorioso, que ama os Estados Unidos onde estão seus bens, que também por isso cuidará de sua galinha.

Trump não vai promover o apocalipse como pensam os esquerdistas. O treino (campanha) não é jogo (mandato). A Constituição e as Instituições determinam os limites para os governantes. Não será diferente em relação ao Trump. Ter maioria nas casas de leis não quer dizer sinal verde para incendiar o mundo.

Pode ser que Trump não seja um bom samaritano, mas certamente será um Simão Cirineu para ajudar a conduzir a cruz dos americanos e isso não é pouco.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292.

 

 

Montreal