Troca de tiros deixa três feridos incluindo um garoto de 14 anos...
Supermoveis


Macropel

Troca de tiros deixa três feridos incluindo um garoto de 14 anos na tarde desta sexta-feira (29)

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Uma intensa troca de tiros entre dois desafetos, seguida de perseguição, iniciada na Avenida Marechal Rondon, imediações da Escola Dom Wunibaldo na tarde desta sexta-feira (29) percorreu diversas ruas da cidade passando pela Vila Cardoso e acabando no Jardim Iguaçu, mais precisamente nas proximidades do Mercado Costa.

Thiago Spindola de Oliveira / Foto: Div.PM
Thiago Spindola de Oliveira / Foto: Div.PM

Segundo informações, o suspeito identificado como sendo Thiago Spindola de Oliveira, 23 anos de idade, egresso da Mata Grande, em liberdade condicional monitorada, tentou contra a vida de Ederson de Oliveira Rocha da Silva, 32 anos, e numa intensa troca de tiros Ederson acabou ferido no pé direito, e Thiago ferido no Joelho.

A Guarnição Aurora I, do Cabo Macário e soldado Douglas Cezar atendeu a ocorrência tendo com suporte de apoio, as Guarnições, CPU, Aurora 2 e 3.

Ederson Oliveira, - ‘Mano Gordo’/ Foto: Div. PM
Ederson Oliveira, – ‘Mano Gordo’/ Foto: Div. PM

De acordo com os primeiros levantamentos, Ederson Oliveira, mais conhecido como ‘Mano Gordo’ estaria envolvido na morte de Rael, um primo de Thiago, que jurou vingança contra Ederson.

Ontem (29), por volta das 14h30, Thiago e o primo identificado apenas como, Maicon, passaram numa moto Titã azul em frente da casa de Ederson e efetuaram diversos disparos de pistola 9mm contra o mesmo.

A partir daí, seguiu-se uma intensa troca de tiros, pois Ederson e um amigo identificado por ‘Cristopher’ saíram em duas motos uma Titan prata e uma Biz azul, em perseguição de Thiago e Maicon, uns atirando contra os outros.

No Jardim Iguaçu o tiroteio recomeçou e uma bala perdida, acabou atingindo o garoto Luiz Leandro Martin Souza, de 14 anos que estava em frente de casa com amigos, e acabou ferido nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional onde passou por cirurgia e passa bem.

IMG-20150529-WA0025A bala extraída do corpo do menor, foi entregue a polícia e será anexada ao inquérito policial, para ser periciada e identificada de que arma partiu, se de Ederson ou Thiago.

A PM prendeu os dois suspeitos, após terem dado entrada no HR e receberem atendimento médico. Foi apreendido ainda com Ederson um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas.

IMG-20150529-WA0014

A pistola utilizada por Thiago, não foi localizada, mas a PM recolheu sete cápsulas calibres 9mm deflagradas, junto às duas motos usadas por Ederson e Cristopher que foram abandonadas na rua no Jardim Iguaçu.

O delegado plantonista Claudinei Lopes autuou a dupla Ederson e Thiago em flagrante delito por disparos com troca de tiros em via pública e tentativa de homicídio qualificada.

Montreal