Trio rouba veículo dos Correios; vasculha e devolve 2 quadras depois em...
Supermoveis



Trio rouba veículo dos Correios; vasculha e devolve 2 quadras depois em Cuiabá

Fonte:
SHARE

Um carro de entrega de encomendas dos Correios foi abordado por três assaltantes na manhã desta quinta-feira (29/3) no bairro Consil em Cuiabá (MT). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Federal.

O assalto ocorreu quando o entregador dos Correios estava estacionado fazendo a checagem de uma lista. Os assaltantes chegaram em um carro de passeio, pararam ao lado, tendo dois deles descido e anunciado o assalto. Um dos indivíduos permaneceu no carro dando apoio aos comparsas.

Os homens renderam o funcionário apontando para ele uma arma. O motorista dos Correios foi obrigado a descer do veículo, sendo o carro transportado pelos assaltantes por cerca de duas quadras.

Os suspeitos vasculharam o veículo, porém, não encontraram nenhuma encomenda. Ao perceberem que não havia nada para ser levado, resolveram levar o celular que estava no carro, item pertencente ao patrimônio dos Correios. Os indivíduos abandonaram o automóvel no local, fugindo no veículo que prestava apoio.

A Polícia Federal analisa no momento imagens de câmeras do lugar onde o carro dos Correios foi abandonado, visando identificar a placa do veículo de apoio utilizado pelos assaltantes.

A PF pede a colaboração da população caso tenha presenciado alguma movimentação suspeita na região ou conheça o paradeiro dos bandidos. Quem quiser colaborar com a polícia poderá contatar o serviço de plantão no telefone (65) 3927-9165. Com Folhamax.