Trio que praticava assaltos à residências de Rondonópolis é preso
Adventista



Trio que praticava assaltos à residências de Rondonópolis é preso

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Internet

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis prendeu três homens apontados como autores de roubos à diferentes residências, ocorridos no município.

Policiais civis da Derf prenderam em flagrante o jovem Jair Borges dos Santos, 18. Ele é suspeito de praticar roubo a residência, com restrição à liberdade das vítimas, no bairro Participação no dia anterior à prisão que ocorreu na quarta-feira (07).

Na ocasião, acompanhado de outros dois criminosos, o suspeito roubou um veículo Fiat Strada de um idoso de 60 anos e rendeu sua família.

Segundo o preso o veículo foi levado para a cidade de Várzea Grande. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para identificar os demais envolvidos no crime, bem como a localização do veículo.

Mandados

Em ação distinta, os suspeitos Paulo Cesar Rodrigues Martins, 26, e Ricardo Maldonade Leite,21, foram presos no bairro Jardim Iguaçu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Os investigados, que possuem passagens policiais anteriores, foram encaminhados a unidade prisional ficando à disposição do Judiciário.