Trio invade residência, amarra amigos em cadeiras e foge levando objetos pessoais
Supermoveis


Macropel

Trio invade residência, amarra amigos em cadeiras e foge levando objetos pessoais

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Na noite desta segunda-feira (27), três homens invadiram uma residência e, com ameaças e armados, amarraram as vítimas em cadeiras.

Em rondas pela avenida Lions Internacional, a guarnição foi informada por um homem que sua casa teria sido invadida por um trio em posse de arma de fogo. A residência fica em um conjunto de chácaras próximo ao Parque das Rosas.

A vítima Luciano Marcelo Betin informou para os policiais que estava juntamente com um amigo conversando na varanda de sua casa quando foi surpreendido por três homens: um moreno usando camiseta do Barcelona, outro também moreno e usando camiseta do Flamengo e um terceiro homem de pele clara usando uma camiseta de cor preta.

Sobre forte ameaças, os amigos foram rendidos e amarrados nas cadeiras em que se encontravam. Os suspeitos tentaram arrombar a casa que estava fechada, mas, sem sucesso, fugiram levando apenas objetos pessoais das vítimas.

A Polícia realizou ronda pelas imediações com as características passadas, mas nenhum indivíduo suspeito foi localizado.

Ocorrência Nº 2017 392451.

Montreal